Marca registrada e diretrizes da marca
Obrigado por nos ajudar a proteger nossas marcas registradas e ativos de marca

A ISM Privacy agradece a confiança que as pessoas depositam em nossos produtos, serviços e experiências. Estas diretrizes de Marca Registrada e Marca (“Diretrizes”) detalham como você pode nos ajudar a proteger os ativos de marca da ISM Privacy, incluindo logotipos, nomes e ícones de aplicativos e produtos, e a confiança que eles representam. Criamos essas diretrizes para ajudar a esclarecer o uso adequado dos ativos de nossa marca. A ISM Privacy reserva-se o direito de tomar as medidas necessárias para protegê-los e, como resultado, proteger seus clientes e o público. Ativos da marca ISM Privacy - incluindo as marcas registradas da ISM Privacy (PDF) (conforme atualizado de tempos em tempos), logotipos, ícones, designs, imagem comercial, fontes, nomes de software ISM Privacy, treinamentos, produtos, serviços, sons, emojis e quaisquer outros recursos da marca e elementos, registrados ou não registrados (“Ativos de marca”) - são ativos proprietários de propriedade exclusiva da ISM Privacy e de seu grupo de empresas. Estas diretrizes, que podem ser atualizadas de tempos em tempos, detalham como nossos Ativos de Marca podem ser usados ​​em circunstâncias específicas. Muitos usos - incluindo nossos logotipos, ícones de aplicativos e produtos e outros designs - exigirão uma licença primeiro. A menos que você tenha uma licença expressa da ISM Privacy, estas diretrizes regerão exclusivamente o uso de nossos Ativos de Marca.

Fazer e Não Fazer

Para ajudá-lo a entender o que você pode e não pode fazer com os Ativos de marca da Microsoft, criamos esta lista não exaustiva de coisas que devemos e não devemos fazer. Em geral, marcas de nomes podem ser usadas para transmitir informações verídicas sobre seu produto ou serviço, desde que os clientes e o público não sejam confundidos em acreditar que a Microsoft é afiliada ou endossa seu produto ou serviço. No entanto, nossos logotipos, ícones de aplicativos e produtos, ilustrações, fotografias, vídeos e designs nunca podem ser usados ​​sem uma licença expressa. Reveja essas dicas adicionais para entender melhor como você pode comunicar com mais clareza a função que nossos Ativos de Marca transmitem em suas comunicações.